quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AMAR UMA MULHER

(23:15hs) Queria amar uma mulher sem ter q ter desejo por ela, mas sim um amor puro, no entanto a carne é fraca... Não consigo parar de olhar para os seios das mulheres, com ou sem decotes, na maioria das vezes fico sem jeito depois de olhar para os seios delas... Muitas vezes é mais forte q eu... Acho eles (os seios) tão bonitos, delicados... da vontade de chupar... de acariciar... quero chupar os mamilos... tão gostosos e delicados... Chego a ficar com vergonha disso... Me excita e me da raiva depois de sentir isso é aí q sinto a vontade de cortar fora meu p---- ou de dá-lo pra um cachorro comer, q ele o arranque com uma só mordida... Isso... isso me dá prazer e vontade de me masturbar, depois de gozar... a vontade passa...
Por Deus! Espero q eu possa sarar dessa coisa... Espero q minha Psicologa e o meu Psiquiatra possam me ajudar... Pq minha família... Não pode e não sabe me ajudar... Deus me ajude também!!... (23:50hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário