quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SOLIDÃO

Mais um dia... Todos os dias são iguais... Acordo tarde, pois durmo tarde... Procuro algo durante a madrugada pra me distrair desse mundo chato... q as pessoas curtem falando mal uns dos outros... Só encontro a TV e a INTERNET... Na TV o q tem? Nada. Só besteiras... Sobra os intermináveis filmes eróticos q já se tornaram repetitivos, bem q eu queria ver pessoas transando ao vivo e à cores... Será q estou virando um... esqueci até o nome daquele "observador" de pessoas... Na INTERNET é difícil ter alguém pra conversar comigo... As pessoas só pensam em trabalho, trabalho, trabalho... Pois é, e trabalho pra mim, nada... Sabe pq nada?!?! Pq já estou com 46 anos e já ninguém aceita pessoas com essa idade... Mas sobraria os concursos... mas nunca consigo passar... Na hora de estudar não consigo gravar tudo q tem q estudar... Sinceramente, não sei o q fazer... E essa vontade q não passa de querer me agredir... Às vezes não sinto vontade, mas em outras não consigo me controlar... E a vontade de cortar o meu p... e muito forte ainda. Tem vezes q sinto ódio das mulheres... por nunca vi alguém q realmente tivesse algum interesse verdadeiro por mim... Continuo amanhã... Abraços. (15:00hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário